18 de nov. de 2014

Tag: Liebster Award

Clique na imagem
para ver o selo original
Olá pôneis multicoloridos! Tudo bem, não poderia haver saudação mais gay, certo? Estão bem? Como devem ter notado, estou extremamente feliz e, sabe porquê? Em menos de um mês, já voltamos a receber tags, e, sobre a tag que vamos tratar hoje é uma que eu recebi da Bruna do blog Sublimar-me e quase saltei da cadeira quando vi o blog "linkado" tá certo isso, produção? no final da postagem. Então, pelo o que eu vi "O objetivo da tag é conhecer novos blogs e consiste em responder as perguntas de quem te marcou, contar 11 fatos sobre você, taguear 11 blogs com menos de 200 seguidores, fazer 11 perguntas para esses blogs e colocar o selo da tag." Vamos ver então como ficou essa treta :3

11 Fatos sobre mim:

Aprendi a amar os meus cachos
Adoro a cor azul,
Porém não tenho nenhuma peça de roupa azul
Não gosto de purê de batatas uat?
Não sou sociável
Sou metida a "Rainha do Emborrachado (E.V.A.)"
Todos os anos, sempre compro uma mochila do Snoopy
Sou apaixonada por filmes clichês românticos
Adoro uma zoeira
E uma treta

As perguntas da Bruna:

Quantos anos você tem?     15 aninhos

Ainda estuda?     Sim, primeiro ano do ensino médio (rumo ao segundo ano, tuts tuts)

Quais lugares você tem vontade de conhecer?     acho que somente o Caribe

Onde você gostaria de morar?     Aqui mesmo (RJ), neste mesmo bairro inclusive

Qual o último livro que você comprou?     Os três mosqueteiros - Alexandre Dumas

Quando você comprou?     Pô, nem lembro! Faz tempo, viu? Agora eu leio tudo em PDF

Qual o último livro que você leu?     Cinquenta Tons de Cinza (riaria)

Quais suas atividades prediletas para o dia a dia?     Ver filmes, conversar no whatsapp...

Já conheceu algum ídolo seu? Se sim, quem e onde?     hm, não

Como surgiu a ideia de ter um blog?     Eu só queria um lugar pra falar mal da minha mãe, riaria

Como foi a escolha do nome do seu blog?      Queria um blog prático onde as pessoas pudessem rir, encontrar soluções para algumas coisas no dia-a-dia, tudo em menos de 5 minutos, por isso as postagens rápidas, daí Tutori-ar -- Fácil como respirar (slogan besta, riaria)

Minhas perguntas:

1. Qual sua cor favorita?
2. Possui um talento em especial? Se sim, qual?
3. Um filme que marcou.
4. Algo que lhe faz rir!
5. Melhor amigo(a) virtual
6. A melhor realização em seu blog
7. Música favorita
8. Canal no youtube predileto
9. Algo que não suporta nas pessoas
10. Um defeito
11. Uma qualidade

Blogs indicados: Peço perdão por esta parte, já que não conheço muitos blogs atuais

Enfim, espero que tenham curtido saber um pouco mais sobre mim, porque eu, pessoalmente, amei ter sido tagueada. Procurei ser o máximo precisa (e fofoqueira) nas minhas perguntas e respostas, já que hoje em dia é muito difícil nos abrirmos mais para as pessoas. Eu, inclusive, tenho uma dificuldade enorme em me descrever, mas ok
vlw flw

13 comentários:

  1. Own sua fofa, amei a tag, com certeza vou fazê-la, já havia feito lá no blog, mas com outras perguntas, então vou fazer uma segunda edição da tag ^^

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não tenho nenhuma roupa azul também!
    Acho seu slogan tão fofo, fácil e rápido de gravar >< Hoje eu estava até repetindo ele na escola, minhas amigas também gostaram, u-u.

    Obrigada por me indicar♥ Você é um máximo. Farei assim que terminar minhas provas.
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello pônei, auhaeh. Eu estou bem e você ?
    Também não gosto de purê -qq
    50 tons <3 o que achou dele?
    "Rainha dos emborrachados", auehaheuah

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Uau! Ultimamente eu tenho visto tanto essas tags, não recebo nenhuma x.x mas é bom vê-las, nossa, amo demais, é bom, pois conhecemos melhor os autores dos blogs.

    Você sonha em conhecer o Caribe? UHAUAHKAHAK' eu o Japão, Hungria, Estados Unidos, Koreia do sul, Paris, Bairro da liberdade {são paulo} etc KKKKKKKKK' :v

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  5. Que lindo você respondeu *o*
    Li tudo e ri algumas vezes kk eu também quero ler 50 tons, invejinha de você :/
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  6. Obrigada de verdade por me indicar. Fico tão feliz por isso.
    Bem, essa tag é super divertida, ri bastante com as suas respostas.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "adoro uma zueira e uma treta" você é das minhas!
    Amei a tag.

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me identifiquei com você moça, e eu também aprendi amar meus cachos <3 Amei a tag!
    http://reliquias-de-ouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é tão amor, mas infelizmente ou felizmente não posso fazer pq tenho mais de 200 seguidores :v.
    "pra falar mal da minha mãe'' kjsabdfhdbfhsdbfhsdbf
    cara quem não ama uma treta?
    eu amo cachos mas também o cabelo liso, por sorte meu cabelo nasceu ondulado jbsdhbsdhfbsh. Adorei a tag <3
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! ^-^ É a parada gay na saudação UHUHASHUAS Estou bem sim, obrigado. Gosto muito de tags, principalmente as que ajudam a conhecer mais o autor do blog, por isso adorei essa. Não sabia dessa do nome do blog, mas adorei saber e também o slogan... Haha!

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  11. Da primeira vez eu lê pôneis mutilados '-' kkk'
    Cara eu adoro pure de batata '-' achei que todo mundo tambem gostava ... Mas eu tb adoro filme clichê !! Fiquei muito feliz que você me indicou *---------------* . Vou tentar responder e posto assim que der .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Que bom que está recebendo tags e que continue assim!
    Eu amo os meus cachos e é legal que você também gosta e se aceita. Odeio batata e seus derivados, dsgfhfh
    O nome "tutoriar" me lembra tutoriais e tal... sdhfbshg Falar mal da sua mãe? Oh~ Temos a mesma idade. Beijinhos.

    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
  13. Ri muito com a parte do criei o blog pra falar mal da minha mãe, kkkkkkkkkkkkk! Cachos são vidas, hahahaha!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir