17 de nov. de 2014

Fotos distorcidas pelo destino

Olá, beibêeeees! Ui, sem postagem sábado e domingo!, mereço ir pra guilhotina?? Mas, então, tudo bom com vocês? Então, depois várias tretas e vai-vem, comunico a vossa sociedade que eu terminei de ler "Cinquenta tons de cinza" e, terminando aqui, já vou em busca dos "Cinquenta tons mais escuros". Como eu prometi, vai rolar resenha sim da trilogia, o que será bem breve, já que estou com os pdfs aqui, a minha disposição. Inclusive, eu arrumo tudo com uma grande facilidade, já que faço parte de um grupo maravilhoso de pdfs com uma biblioteca muuuito rica. Qualquer dia desse falo mais sobre isso com vocês. Mas então, sobre a postagem de hoje, eu estava fuçando na internet em busca de algum tema divertido e tal, até que achei no Macaco Velho os créditos vão para lá, por favor algumas fotos que foram, literalmente, zoadas pelo universo, riaria. Eu ri bastante, basta ter a mente aberta e olhar mais de uma vez para perceber que não é o que parece!



Fotos distorcidas pelo destino

1. Não é um rabo de cavalo ou um coque.

unfortunatley-perfectly-timed-photos-ponytail
Apenas uma mulher que apareceu atrás

2. Não são lábios.

unfortunatley-perfectly-timed-photos-dog-lips
É a língua do cachorro

3. Não é aquilo que você está pensando...

unfortunatley-perfectly-timed-photos-rude
É a sapatilha da mulher sentada no muro

unfortunatley-perfectly-timed-photos-creepy-family-photo
é o pezinho do bebê *-*
unfortunatley-perfectly-timed-photos-dad
hm... Não sei '-'
  

4. O homem não está usando um vestido de noiva

unfortunatley-perfectly-timed-photos-man-in-dress
Chafariz da fonte

5. Não é um homem gigante, riaria

unfortunatley-perfectly-timed-photos-giant-man
Ele está acima e próximo da câmera demais

6. Um bebê com pernas gigantes?

São as pernas da mãe

Bem, estas são algumas das fotos mais engraçadas da postagem. Novamente,  menciono os créditos. Espero mesmo que tenham gostado, porque eu ri sozinha aqui em casa, riaria
vlw flw

11 comentários:

  1. Ausaushausa muito engraçadas, realmente não parecem o que são! Os melhores são os dos pezinhos do bebê, do velho e da sapatilha apsaoksaok, já disse que seu layout é uma fofura? Se não disse ele é! Sério muito fofo, super colorido e awwnt *-*

    www.r-adioactivecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morri huahsusahaush', nossa muito engraçado e estranho O.o. Adorei o post! É muito legal!

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  3. haha' gostei mais da foto do homem de vestido de noiva (eu sei que ele não está de vestido mas finge tá ) hahahaa' amei :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  4. Eu ri demais, não parecem o que são, realmente. Amo o Macaco Velho, é super criativo,
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Xent!!! É ideal pra qm tem a mente poluída kkkkkkk
    Adorei!
    Estômago doendo de tanto rir!

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Haha', OMG! Que coisa a do "vestido de noiva" no homem, riaria *imitando você*. Amei a postagem, quando eu vi essa postagem eu entendi "Flores distorcidas pelo destino", ai eu fiquei tipo, oque? Por isso me deu vontade de ver.
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, comigo está tudo bem e com você? Eu também tenho uma espécie de biblioteca digital mas mesmo assim não abdico do objecto em si. Eu ainda não li esse livro, falam muito dele e eu não costumo ler coisas que estão "a ser muito faladas" pois tenho tendência a desiludir-me. Para além disso, o tema tratado nesse livro não faz bem o meu estilo, segundo o que me deu a entender.
    Ri tanto com este post que só lhe tenho a agradecer, eu ri tanto com essas fotos. Serviram para provar como eu tenho uma mente poluída haha e também aquela primeira surpreendeu-me pois eu realmente pensei que era um rabo-de-cavalo haha sinto-me enganada >o<
    Gostei imenso ^^

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei as imagens kkkkkkkkkkkkkk amei o post, haha eu estou louca para ver o filme 50 tons de cinza rsrs, seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essas fotos são realmente engraçadas de tão irônicas :v Fotos certas nos momentos errados.

    Porque não deixou as imagens maiores? Ficou um pouquinho ruim de ver os detalhes delas :/

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  10. Estou esperando pela postagem sobre 50 tons de cinza em u.u .
    Mas eu ri muito com essas fotos tem umas muito loucas '*' .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  11. Ri muito! kkkkkkkkkkk levei um susto ENORME com a terceira foto... que horror! hahahaha

    http://lolita-rapsody.blogspot.com.br

    ResponderExcluir