6 de nov. de 2014

Tutori-ar no pedaço, mano!

Olá! Bem, eu sei que pra vocês esse é um espaço novo e inexplorado, mas também acredito que ninguém tem a mínima ideia do quanto estou feliz por estar blogando novamente. Tudo o que sabemos é que o Tutori-ar será um blog direcionado a inutilidades do dia-a-dia, riaria. Falaremos sobre origami (um vício que eu adquiri recentemente e pretendo viciar a todos vocês), curiosidades, resourses e outros assuntos em geral que eu pretendo incluir de acordo com o tempo, necessidade ou vontade. Vai ser realmente tudo de bom estar por aqui, estar lendo e estar sendo lida. E, pra ser sincera, estou incrivelmente feliz por realizar esse desejo. Quanto à frequência de postagens darei o meu máximo para deixar tudo sempre atualizado e os comentários retribuídos, então podem contar com o meu blá blá blá por pelo menos uma vez por dia. Estou tãaaao ansiosa para começar que não tenho uma ideia exata sobre o que dizer numa "boas-vindas", então
vlw flw :3

4 comentários:

  1. Bem vinda novamente >3< Se eu dissesse que adorei esse layout,acredita?Sério mesmo,ficou tão fofo,tão colorido,tão,tão,perfeito!Enfim,boa sorte pro seu recomeço,muito sucesso pro blog.

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com seu blog! Estarei acompanhando!

    xoxo
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarah, tudo bem?
    Espero que tenha muito sucesso com seu blog, boa sorte ♥
    Beijos | c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi sara, sucesso e q vc tenha muitas realizaçoes amiga *-*
    sara me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir