7 de nov. de 2014

Fatos sobre a gata aqui

Olá! Ainda estou bem feliz e agradecida por estar aqui, por estar realizando algo por desejo e luxo e não por obrigação, coisa que eu tenho feito bastante nos últimos dias, o que tornou esse ano, em grande parte, desagradável. Bem, eu estava pensando e cheguei a conclusão que não posso chegar, logo na primeira semana, bang-bang pra cima de vocês, então eu espero, de coração, que aturem esse primeiro momento light do blog. E é exatamente por isso que, por questões de familiaridade, resolvi fazer essa postagem sobre algumas curiosidades sobre a minha pessoa irrelevante para a sociedade, então, vamos lá?

1. Eu amo hambúrguer!
E você não faz ideia do quanto isso é verdade! Houve uma época na minha vida que eu chegava a detonar uma caixa de hamburguer em torno de três dias, pois eu comia dois no café da manhã, um no almoço (caso a comida não me agradasse), dois no lanche e dois na janta (já que eu nunca jantei nem nunca vou jantar porque discordo totalmente da ideia de almoçar duas vezes - já que a janta é consideravelmente a mesma comida do almoço). Hoje, por questões de saúde como dois por semana aos sábados. #MinhaMãeNãoMeAma

2. Curso Normal
Este tópico eu faço questão de mencionar, pois, caso venha calhar de eu não ter tempo pra vocês é exclusivamente por consequência disto. Meu ensino médio é Formação de Professores, oque se resume em entrar as 7:00 (acordar as 5:00) e sair 18:20 nos dias de integral (e chegar em casas as 19:10).

3. Eu amo o meu bico <3
Tudo bem, isso pode ser estranho, mas se algum dia eu der a oportunidade de vocês fuçarem algumas fotos minhas vão reparar que eu tenho lábios, digamos assim, exagerados. Não por qualquer detalhe estético, mas sim naturalmente. Daí, as pessoas costumam estranhar quando eu uso batom, gloss, ou qualquer coisa que de destaque aos lábios, apesar de, secretamente, eu adorar o meu lindo e extravagante "bico", apelidado pelas pessoas a minha volta.

Enfim, eu resolvi por apenas três, porque, como vocês viram, eu gosto de comentar cada fato e isso torna o post cansativo. Acredito que ao decorrer do tempo role mais conhecimento próprio por aqui, o que dispensa totalmente postagens bestas e sem objetivo como essa, riaria. Mas ok,
vlw flw

8 comentários:

  1. Adorei os factos e o titulo ahah
    Como assim comia tanto hambúrger assim? Ahah

    bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boom Dia!
    Fiquei curiosa pelo seu bico e fui no seu facebook - pronto falei YSAGASUYGSAASYU ah man, não é tão grande sayuabhjsa
    Então, também estudo integral porque faço médio integrado com técnico e pá saygsaugusy
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Bem vinda a esse mundo de blogs, adorei o título da postagem haha kk
    Seguindo aqui :)
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  4. haha' amei os fatos sobre você. Nossa! Você está se formando em professora? Massa cara, eu estou me formando em Gestão de TI, é massa demais tbm mas tem mais haver com matemática. Haha' cara, quando você disse: "Eu amo meu bico" achei que fosse bico de trabalho ehueheh ain gente heuheuheuhuehe :/ amei a postagem, seu layout é uma graça de fofo :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  5. Gostei de você ter comentado cada um de seus fatos. Acho que assim fica mais interessante de saber ^^

    Beijos ;*
    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii Sara, tudo bem com você?
    Eu também amo hambúrguer, Sara, porque hambúrguer tem que ser tão gostoso? Mas eu também não como muito, aliás, acredita que dificilmente como? Uma vez no mês as vezes, daí como dois de uma vez, por questão de saúde também, se não fico uma bolota.
    Esse tempo todo na escola? Vish, eu já terminei \õ/
    Eu também tenho bocão, mas não gosto muito, kkk, mas é legal quando usa gloss ou brilho, que destaca bem.

    P.S: Você tinha perguntado no meu blog sobre a promoção, você pode sim preencher os três formulários, boa sorta Sara, vou torcer para que ganhe em um deles ♥

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, Sarah! Eu daria boas risadas com você pessoalmente. Gostei da sua tag. Eu iria cursar normal, mas cara, não é pra mim. E outra, eu não gosto de hambúrguer, hehehe.

    Acho que como você, voltei a blogar tem pouco tempo. Estou te seguindo.

    Beijao,
    dentrodatorre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu conheci ainda hoje o seu blog, e adorei ele! Adorei os fatos XD eu também amo hambúrguer >u<. Ah, e você pode fazer o tutorial do efeito do gadget de seguidores do seu blog? Adorei o seu blog ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir