13 de nov. de 2014

7 Coisas que você não teria coragem de fazer

Olá kridinhos! Tudo bom com vocês? Pois bem, a minha vida continua um bosta pitel! Confesso a vocês que não pude postar ontem devido algumas crises emocionais básicas, riaria, coisa de adolescente sentimental tipo eu. Mas ok, eu também comecei a ler "Cinquenta tons de cinza viu"? E, sim, admito que é um pouco daquilo que você ouviu falar, mas também envolve muito sentimentalismo o que não torna o livro uma completa "besteira", por assim dizer. Talvez eu traga uma resenha pra vocês, mas, se for considerar essa hipótese trarei logo da trilogia inteira, então tenham paciência e esperem eu terminar, hehe. Muito que bem, admito que, como ainda estou na minha (abre aspas) crise emocional (fecha aspas), estou um pouco sem criatividade pra postar. Daí eu resolvi viajar um pouco na maionese e trazer pra vocês 7 coisas totalmente inúteis que eu tenho certeza que ninguém aqui teria coragem de fazer. Bom, não custa conferir :v



7 Coisas que você não teria coragem de fazer

1. Lamber o traseiro (vulgo "bunda") de uma pessoa idosa
Tendo em mente que é um local enrugado e excessivo em pele.

2. Roncar como um porco (Peppaaaaa pig ... ) no ouvido do diretor da sua escola/chefe de trabalho

3. Em uma entrevista de emprego, dizer que uma de suas qualificações é faxinar a caverna do Batman

4. Quebrar o único remo do bote, estando em alto mar

5. Comprar uma casquinha de sorvete e virar na testa de sua mãe/pai/responsável e dizer "Santo Deus, eu convivo com um unicórnio!"

6. Sair na rua enrolado(a) em papel higiênico como uma mulher da cultura oriental

7. Comprar um casco de tartaruga acolchoado e sair vestindo ele numa rua movimentada

Estranho não é? riaria. Eu tinha visto uma lista dessas no facebook e não acreditei em muita coisa que eu li. As mais leves eu teria sim coragem de fazer, tipo virar uma casquinha na testa da minha mãe haha.
vlw flw

7 comentários:

  1. Nossa, nenhum desses eu teria coragem de fazer. Acho que a da caverna do Batman eu teria :p
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem sim e você? Espero que suas crises passem logo jhsfh <3
    Que nojo a primeira, tem razão: nunca faria isso. Tem um menino da minha sala que fica cantando Peppa Pig (com direito a ronco e tudo) no ouvido dos outros, sfdhgsf' A qautro é suicídio, literalmente. Post divertido!

    Att. Edwiges {babybo%}

    ResponderExcluir
  3. Só de ler o 1 já me embrulhou o estômago >.<
    O único q com certeza faria, seria roncar no ouvido da minha diretora kkkkkk ela é doidona, mas ao msmo tempo consegue ser séria na frente dos pais... msmo assim ela apronta até com os alunos kkkkkk
    Adorei o post ^^
    ~seguindo

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ASHUASHH amei o post.Ri com a casquinha de sorvete,acho que teria coragem de fazer essa e a do Batman.Hahaha'
    Seguindo.^^
    Kiss
    http://pieceof-paper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou rindo até agora kkkk' . Adorei a da entrevista de emprego . Apesar disso tambem estou em um momento de total desequilíbrio emocional . '-' . Gostei tanto do seu blog que não vou mais perde um post .
    - Aqui ja te coloquei nos afiliados, agora faça o mesmo -
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  6. Dizem que "Cinquenta Tons de Cinza" não é só focado em saliências e que envolve, sim, bastante sentimentalismo, mas eu ainda sou um bebê, eu não leria :b Eu faria o item três numa boa HSUHSDUI Laura da zoeira. E talvez faria o item cinco, porque minha família também é da zoeira.
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK nossa eu chorei de rir!
    Amei seu blog amor, será que pode me ajudar dando uma passada no meu novo blog e seguindo de volta? Eu criei ele ontem. Obrigada :3
    http://yeahdaydreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir